segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Do que você gosta?




O que escrever? Bom, pra começar vamos pensar em todas as coisas que gostamos e falar um pouco de cada uma. Pense você aí também.

  • Adoro o Japão, sou apaixonada pelas músicas, cultura, animes. Assistindo ao programa Mais Você há uma semana, vi o quanto sou fissurada naquele país. Fiquei tão emocionada que, simplesmente, chorei.  Nossa... acho que nasci no país errado, ou será que em outra vida fui "nippônica". Quem sabe né! 
  • Adoro jogar videogame, é muito bom pra "desestressar", ganhar uma corrida de kart, salvar uma princesa, salvar a Terra de uma invasão alienígena, formar a melhor banda de todas com seus amigos... Dá pra fazer e ser tanta coisa no videogame, é muito bom!  Se ainda não conhece essa sensação, experimente!!!
  • Cozinhar. Gosto muito de cozinhar, principalmente para os amigos. Claro que não é nenhum prato digno de um restaurante chique, mas um cachorro quente de lamber os dedos, hummmm, é uma das minhas especialidades (o Marcelo, meu amiguinho, pode confirmar isso)! Pizza também! Mas calma, não é só bobagem não, meu filho adora o meu feijão com bife ou picadinho, depende da escolha dele (é ele quem, na maioria dos dias, dá o cardápio).
  • Viajar. Hum... viajar é tão bom. Conhecer outros lugares, passear, curtir com a família (pra quem é casado) ou com alguém especial (para os namorados). Planeje sua vida incluindo sempre viagens para conhecer outros lugares, se for a trabalho, dê uma escapadinha e aproveite.
  • Música. Eu adoro música. Tenho minhas preferências, rock/pop é meu favorito, mas quando a música é boa, o gênero é o de menos. Quem realmente gosta de música, sabe disso.
  • Família, o principal. Amo a minha, e é dela que vem minha força e alegria. Sou casada e tenho três (atualizado) filhos lindos (você também é lindo, amor), uma irmã e uma mãe muito amigas (com quem posso sempre contar) e de quebra ganhei uma família muito bacana quando casei. Família é tudo de bom.

Nosso blog vai ser dedicado as coisas citadas acima, com receitas e dicas. 
E você, do que gosta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas dúvidas ou sugestões.